Lendo um post no bainstorm#9 me deparei com um designer chamado Olly Moss, um britânico com 23 anos. Tudo indica que a maoiria de seus trabalhos são sucesso e se espalham rapidamente pela web.
O seu novo "hit" é a campanha encomendada pela Levi's para o festival Alamo Drafhouse 2010. Um cinema intinerante que percorre os EUA exibindo os filmes exatamente nos locais de gravação.
Mas o que esse garoto tem para fazer tanto sucesso? Sim ele tem estrela, como desiner gráfico e ilustrador, Moss conseguiu desenvolver um forte estilo próprio que carrega na bagagem, muita referência de qualidade. Muitas vezes, minimalista suas peças gráficas transmitem força e impacto, a velha história, "design less, design better".
Fiz uma imersão em seu portfólio, mas foi difícil selecionar os trabalhos. Seu Flickr também é genial. Segue abaixo um compilado:
Série de cartazes criados para a Levi's:
Série de cartazes "videogame classics":
Sucesso de Olly Moss
Postado por
caio de santi | design
on terça-feira, 3 de agosto de 2010
Marcadores:
Cartazes,
Cinema,
Design Gráfico,
Ilustração,
Portfólio
1 comentários:
Esse muleque é foda! É daqueles que causam aquela inveja boa!
Mas o segredo foi desvendado, como dito muito bem no texto, estilo próprio com referências de qualidade.
Parabéns pelo post tiu! Ótimo comentário!
Abraço.
Postar um comentário