Sucesso de Olly Moss

Lendo um post no bainstorm#9 me deparei com um designer chamado Olly Moss, um britânico com 23 anos. Tudo indica que a maoiria de seus trabalhos são sucesso e se espalham rapidamente pela web.

O seu novo "hit" é a campanha encomendada pela Levi's para o festival Alamo Drafhouse 2010. Um cinema intinerante que percorre os EUA exibindo os filmes exatamente nos locais de gravação.


Mas o que esse garoto tem para fazer tanto sucesso? Sim ele tem estrela, como desiner gráfico e ilustrador, Moss conseguiu desenvolver um forte estilo próprio que carrega na bagagem, muita referência de qualidade.
Muitas vezes, minimalista suas peças gráficas transmitem força e impacto, a velha história, "design less, design better".

Fiz uma imersão em seu portfólio, mas foi difícil selecionar os trabalhos. Seu Flickr também é genial. Segue abaixo um compilado:

Série de cartazes criados para a Levi's:






Série de cartazes "videogame classics":





1 comentários:

Totty Souza disse...

Esse muleque é foda! É daqueles que causam aquela inveja boa!
Mas o segredo foi desvendado, como dito muito bem no texto, estilo próprio com referências de qualidade.

Parabéns pelo post tiu! Ótimo comentário!

Abraço.

Postar um comentário