Absolut cria embalagem criativa
Postado por
caio de santi | design
on segunda-feira, 2 de agosto de 2010
Marcadores:
Design de Produto,
Design Gráfico,
Embalagem,
Marketing
Os artistas Stephen Powers & Chiho Aoshima foram os responsáveis pela criação das embalagens artistícas que servirão de base para a próxima campanha da vodka Absolut.
“The Absolut Art of Sharing” é o novo conceito criado pela marca para apróximar ainda mais o público "cool" para o seu universo.
Os novos "recipientes" valorizam e promovem a bebida. Elaborados com um material transparente, junto com grafismos estampados, os artistas conseguiram integrar a vodka como sendo uma verdadeira obra de arte. Despertando sensações e aguçando os sentidos.
As embalagens servem como jarras para os consumidores realizarem experiências com a bebida.
Quem não gostaria de desfilar, colecionar, tocar, fazer qualquer coisa, ou simplismente guardar na estante, alguma dessas garrafinhas?
Veja o vídeo da campanha:
0 comentários:
Postar um comentário