St. Maarten apresenta nova identidade visual no Brasil


O governo de St. Maarten lançou hoje, em São Paulo, a nova identidade visual do destino caribenho. O ministro do Turismo daquele, Frans Richardson, e a diretora do Escritório de Turismo de St. Maarten, Regina Labega, desembarcaram no Brasil especialmente para o lançamento do redesenho da marca.

Com novas cores e novos traços, a logomarca está associada a diferentes conceitos que descrevem o espírito da ilha, de acordo com Richardson. Adjetivos com duplo “A”, como Paraadisíaca, Sensaacional, Romaantica, Fantaastica, Vibraante, entre outros, remetem ao nome holandês St. Maarten. As palavras estão sempre estampadas dentro de um balão.

A empresa responsável pela campanha de marketing foi a agência Tambourine. “Buscávamos algo que diferenciasse o nome da ilha e nos ocorreu o uso do ´A´ dobrado, que pode ser utilizado em milhares de palavras”, explicou o diretor da empresa, Rafael Cardozo.

Fonte: Panrotas

0 comentários:

Postar um comentário