A campanha realizada pela Nespresso, uma conceituada cafeteria da Nestle, é sem dúvida, uma das mais bem elaborada de todos os tempos.
Para começar, o comercial conta com a participação de artistas de renome como George Clooney e Malkovitch. A ação envolve todo o conceito que as máquinas Nespresso trasmitem. A máquina não é apenas uma máquina qualquer, mas sim uma máquina sofisticada que faz cafés aromatizados que despertão os sentidos.
A sequência é fantástisca e há 3 desfechos diferentes, ou seja, o público consegue interagir e escolher o futuro de Clooney no comercial.
Vale a pena conferir no hotsite os 3 desfechos interessantes com uma estratégia de humor inteligente.
Segue abaixo o making-off da campanha.
Campanha de sucesso da cafeteria Nespresso
Postado por
caio de santi | design
on quinta-feira, 21 de janeiro de 2010
Marcadores:
Design Gráfico,
Marketing,
Publicidade
0 comentários:
Postar um comentário