A Fototica renovou sua identidade visual e foi um tanto quanto ousada. A letra "P" foi retirada do nome e do logotipo após 89 anos. A nova estratégia da empresa é deixar em sugundo plano a revelação de fotos e investir e fortalecer o segmento ótico. Os investimentos para a reformulação da marca chega em torno de R$ 30 milhões. Toda parte de planejamento estratégico, criação, publicidade, Benchmark, treinamentos, reformulação das lojas, entre outros estão presentes no check-list da Fototica (agora sem o P).
A Fotoptica agora é Fotootica
Postado por
caio de santi | design
on terça-feira, 8 de dezembro de 2009
Marcadores:
Branding,
Design Gráfico
A Fototica renovou sua identidade visual e foi um tanto quanto ousada. A letra "P" foi retirada do nome e do logotipo após 89 anos. A nova estratégia da empresa é deixar em sugundo plano a revelação de fotos e investir e fortalecer o segmento ótico. Os investimentos para a reformulação da marca chega em torno de R$ 30 milhões. Toda parte de planejamento estratégico, criação, publicidade, Benchmark, treinamentos, reformulação das lojas, entre outros estão presentes no check-list da Fototica (agora sem o P).
0 comentários:
Postar um comentário