Dafruta completa 25 anos e ganha redesenho da marca


Em comemoração aos seus 25 anos, a marca Dafruta ganhou novo layout que estará em breve nas gôndolas. A nova identidade visual foi idealizada pela agência Speranzini Design, que buscou reforçar os valores da marca, ressaltar sua atuação no segmento de sucos integrais e prontos para beber ao longo dos anos e confirmar a fase de expansão nacional que atravessa.

Com este objetivo, o logo da Dafruta permanece com as cores vermelho e amarelo e conta agora com a inclusão do verde, com uma folhinha, que realça a simbologia da natureza e da maturação da fruta. A tipologia facilita a leitura e contrasta com o fundo amarelo.


Para desenvolver o trabalho, foi realizada uma pesquisa sobre as tendências do mercado mundial e sobre os valores agregados à marca. Dessa forma, a Dafruta ficou mais moderna sem perder sua identidade. Com o novo layout, os produtos ganharão mais evidência nos pontos de venda, mostrando seu conceito de saudabilidade.


Fonte:
Ebba

0 comentários:

Postar um comentário